terça-feira, 4 de junho de 2013

Giovanna Antonelli prestigia debate sobre saúde mental infantil

Encontro trouxe questões relacionadas ao desenvolvimento mental das crianças

 Depois de brilhar nas telas com a personagem Helô, a delegada de Salve Jorge, Giovanna Antonelli participou de um evento na capital paulista sobre o desenvolvimento cerebral infantil, na manhã desta terça-feira (28).





 
A atriz, que é embaixadora da causa e mãe de três filhos, participou do debate sobre a importância do DHA (ácido docosahexaenoico) na alimentação e no desenvolvimento mental das crianças.  Promovido pela Mead Johnson Nutrition, o encontrou reuniu especialistas médicos em desenvolvimento cerebral infantil.

O debate, que também contou com a presença da jornalista Rosana Jatobá, foi conduzido por Marcelo Rebeisheid, pediatra neonatologista do Hospital São Luiz e da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, com comentários de Mário Falcão, doutor em pediatria e professor do departamento de Puericultura e Pediatria da FMUSP. 



Confira algumas fotos: 
  A atriz, que é embaixadora da causa e mãe de três filhos, participou do debate sobre a importância do DHA (ácido docosahexaenoico) na alimentação e no desenvolvimento mental das crianças
 Para a ocasião, Rosana escolheu um vestido estampado de mangas longas, enquanto Giovanna apostou em conjunto de calça e blazer branco
 Giovanna e Rosana posaram juntas para os fotógrafos



Fonte: Saude.terra.com 





por:   #Jubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário