terça-feira, 18 de junho de 2013

Fanfic Steloisa #06

Nove horas da manhã. Helô já está na delegacia. Ricardo chega e estranha a presença da delegada. Afinal ela costuma chegar beeem mais tarde. Ele a cumprimenta, pega um café e se senta. De sua cadeira, Ricardo, fica observando-a, até que ela percebe.
H: Algum problema?
R: Não, não – Tentando disfarçar que estava quase babando sobre o computador – Eu estava vendo como o dia está bonito. Olha o sol aí atrás de você, pela janela.
H: Aaaaaata. – Vira a cabeça para a janela, muito desconfiada. - Ok. Você tem alguma novidade do caso?
R: Sim, a nossa “Lorrana” está conseguindo milhões de informações. Vem ver aqui no computador... – Helô vai se levantando, até que lembra da ultima vez que isso aconteceu (ele dando em cima dela) e senta novamente – Não quer ver? – Ele estranha.
H: Manda para o meu e-mail, por favor, Ricardo. Porque eu to terminando umas coisas aqui. – Ele concorda com a cabeça, mas fica desconfiado.
O resto da manhã Ricardo percebe Helô meio distraída, olhos perdidos, porem sempre ligada nas suas investidas e recuando delas...
R: Está tudo bem, Helô. Você está distante hoje.
H: Estou bem sim. Há! Nem te contei! Consegui um modo de tomar um vinho com o Stênio e implantar uma informação.
R: Você fez mesmo isso? Vocês não estavam... – Ela nem espera ele terminar de falar as besteiras e continua.
H: Eu disse a ele que estava triste por causa de uma testemunha protegida que havia ido embora, não queria mais colaborar... E eu tenho certeza que ele vai correr e contar para a Lívia! – Ricardo fica surpreso com a genialidade da colega. Eles já haviam cogitado implantar informações para Lívia, mas não sabiam como – Já que a Jô falou lá na Turquia que a Morena havia voltado... Eles vão juntar informações!
R: Você é incrível Helô! Maravilhosa! – Helô para com a comemoração, cortando com o barato do policial e senta na cadeira, voltando ao trabalho.
H: Agora vamos agir. Trabalhar, trabalhar, focar! Que na hora do almoço eu preciso disso tudo pronto para poder sair.
R: Você já tem compromisso no almoço?
H: Sim, vou almoçar com uma amiga. Por quê?
R: Nada, nada... L
Então a delegada fica aérea novamente e depois solta uma gargalhadinha. Se surpreende e pergunta:
R: Helô, perdi algo?
H: Hã? Ah! Desculpa, Ricardo, eu estava aqui pensando na surpresinha que deixei para Creusa...
Enquanto isso na casa de Helô, Creusa limpa a sala escutando uma musiquinha que vinha da cozinha ...
C: Tudo qu’eu quiria era ovir cê dizer ai Lovi baby!
Creusa dançava e cantava. Distraída da maneira que estava, não percebeu que ainda havia alguém na casa... Mais precisamente no quarto de... Helô! Ela caminha até lá, animada com a música e quando entra no quarto leva um susto, talvez o maior que já havia tomado na sua vida!
StÊnio estava lá, mais precisamente, na cama de Helô. Ele estava acordando, por causa da música. E por estar sonolento, também não viu a porta aberta e Creusa prestes a desmaiar. O motivo? Stênio nu, apenas de chapéu e melado de cera!!!
C: AVE MARIA! MINHA NOSSA SENHORA! JESUS! – Ela se assusta, Gritando. Stênio se assusta com os gritos, acorda e corre para um lado e ela para o outro.
Após a gritaria Stênio toma um banho e sai envergonhado para trabalhar. Chegando no escritório ele conta a tragédia para Haroldo, que tem crises de riso.
S: É serio, Haroldo. Quando a Helô chegar... Não quero nem imaginar o que a Creusa vai dizer. Ou pior, o que a Helô vai fazer comigo.
Ha: kkkkkkkkkkkkkkkk Ai Stênio kkkkkkkkkkkk não tem como não rir, cara kkkkkkkkkkkkk Eu fico imaginando a coitada da Cre kkkkkkkkkkkkkkkk da Creusa kkkkkkkkkkkkk
S: kkkkkkkkkkkkkkk coitadinha mesmo
Ha: Do jeito que a Helô é com você... Ela vai te trucidar kkkkkkkkkkkk
S: Nada disso. Não estou morando mais lá, porém ainda estamos “em testes”.
Ha: Estão nada! Isso é coisa da sua cabeça...
S: O que? Minha cabeça? Claro que não!
Ha: Stênio, você sempre diz isso e ela sempre te manda embora. A delegada não é fácil.
S: Eu, mais do que ninguém sei que ela não é fácil. Eu nunca disse que era, entretando quando ela sente meu cheiro e eu o dela... huuuuum As coisas mudam meu amigo!
H: huuuum sei... Só falta agora você me dizer que, depois de toda a cena (dela ter te colocado para fora de casa e mandar você desaparecer) vocês passaram a noite juntos?
Stênio faz uma cara de safado e puxa Haroldo para eles saírem para almoçar. Eles vão até um restaurante no shopping mais próximo. Neste mesmo Restaurante estavam Helô e Maitê, porém eles ainda não se vêm.
M: NÃO-TO-ACRE-DI-TAN-DO! Heloisa!? Você não tinha mandado ele embora? Você não se decide. Primeiro tá toda apaixonada fa...
H: Que estava o que? Apaixonada? Eu? – Interrompendo a amiga e mentindo para si mesma.
M: Ainda não terminei! Apaixonada sim! Completamente! Profundamente! Só não dava o braço a torcer...
H: Mais é INACRÊ....
M: Depois coloca ele para fora e agora passa a noite com ele de novo? Kkkkk Pode me explicar que confusão de vai e volta é essa?
H: kkkkkkkk Eu estava em uma investigação, Maitê.
M: COMO É QUE É? Eu acho que eu não ouvi direito, uma investigação?
H: Sim
M: Tá maluca? Com o Stênio? Ele cometeu algum crime?
H: É o seguinte... – Helô conta a história para Maitê, enquanto isso Stênio e Haroldo conversam na mesa do outro lado do restaurante.
Ha: Não sei se devo acreditar nisso tudo que você conta aí não. Você sempre exagera.
S: Eu? EU?
Ha: Sim. Você é muito vaidoso. Quer sempre estar lá em cima. Não consigo ver a Helô fazendo essas loucuras todas por você...
S: Ah........ meu amigo. Você não conhece a Helô entre quatro paredes kkkkkkkk
Ha: Stênio, você não tem jeito kkkkkkkkkk
S: Ela está caidinha por mim.
H a: Sei...
S: Na verdade, acho que ela nunca deixou de estar.
H a: Não é o contrário não? Porque eu vejo você rastejar por ela e ela te esnobar.
S: Mas ontem, depois do vinho, quem me arrastou pro quarto foi ela! Nós bebemos, ela me contou umas coisas....
H a: Sim... você já me disse, quando a Lívia estava lá.
S: Desabafou e ficou louca ao término da segunda garrafa. Me arrancou a roupa, pulou em mim, me arrastou para o quarto. Uma coisa meio selvagem sabe... Aaaaaaarg!
H a: Não Stênio! Eca! Sem sonzinhos e detalhes! Eca! Kkkkkkkkk
S: kkkkkkkkkkkkkk Tá vendo, ela tá louca por mim.
H a:Tá certo, come aí vai...
De volta a mesa de Helô...
M: Sim... E isso acabou na cama.
H: Err....
M: kkkkkkkkkkk Só você mesmo, amiga. Invertigação o quê? Você se aproveitou dessa “insvestigação”, não foi?
H: Um pouquinho... – Ela fala baixinho e sorri disfarçadamente- Quer dizer... A gente bebeu e... – Helo lembra da noite que tiveram... Bastante vinho. Uma musiquinha. Os beijos. Os abraços. As mordidinhas. Eles enrolados no lençol. As loucuras da noite passada...
M: E... E... Nada! Admita que ainda gosta, ainda deseja, ainda tem tesão pelo...
H: STÊNIO?
M: É! Você admite? Que ótimo. Isso é um começo maravilhoso, amiga.
H: Hein? Não, Maitê. To falando que ele está ali ó. Na outra mesa – A delegada mostra onde os rapazes estão, elas pagam a conta e se dirigem a mesa devagar.
Ha: Aaaaa StÊnio, não vem com essa! Kkkkkkkkkkkk
S: Haroldo, A Heloisa é louca por mim e - Helô aparece atrás de Stênio, como quem vai fazer uma surpresa, ele não percebe e continua falando... - me mostrou isso mais uma vez com a noite animal que nós tivemos, suei a camisa, que mulher, que mulher...
H a: Mentira sua, cara. Ela é toda certinha e vocênão ia conseguir isso tudo ai kkkkkkkkk
S: Inveja sua! É sério! Que mulher! Ela me deixa louco com aquelas mordidas e outras coisas selvagens... – Helô fica sem graça com as coisas que o advogado fala e aparece ao lado dele com cara de chocada, mas por dentro (La dentro mesmo) ela até que havia gostado - Helô? MEU DEUS. O que você está fazendo aqui?
H: :O Sabe que eu nem sei mais – fala corada, pausadamente. – Eu....
MaitÊ, sentindo o clima, entra em ação. Cumprimenta Haroldo com um abraço e tenta falar com Stênio, que também está sem graça por Helô ter ouvido que ele estava confidenciando aquilo tudo para Haroldo. Por um momento ele achou que ela faria um escândalo, mas a delegada sempre surpreendia a todos.
H: Oi – Vendo a cara de reprovação de Haroldo (Como se esperasse mais um chute no traseiro de Stênio) ela resolve ajudar o ex-futuro- sei lá – Você contou também a parte que... – Fala algo no ouvido dele e deixa ele vermelho e risonho.
S: Claro que não, Helô... – Ele ri e aproveita a deixa para dar um beijinho na ex, que vira o rosto e o beijo vai no canto da boca.
Todos vão embora juntos. Haroldo volta para o escritório e dá carona para Maitê. E Stênio leva Helô de volta casa, pois ela não precisava mais voltar para a PF.
S: Helozinha, você ficou chateada?
H: Pelo que?
S: Pelo... Deixa pra lá.
H: Por você contar nossa noite para o Haroldo? HÁHAÁ Meu filho...
S: O que foi? Eu só achei que...
H: E você acha que eu não conto nada à Maitê?
S: Como?
H: Pois é, mas a diferença é que eu não fico medindo nível de prazer para me gabar, ou inventando coisas. Eu falo a real. E é a real mesmo, até quando...
S: Até quando o que?
H: Á vocÊ entendeu PEEEEEEEEEEERfeitamente kkkkkkkkkkkkkk
Stênio fica constrangido por uns instantes. Helô se aproxima e levanta a cabeça dele. Ele então segura seus cabelo e a deixa contra a parede. Fazendo-a arrepiar. Ela tenta resistir e continuar a zombar com a cara dele, mas ele vai passando suas mãos pelo seu corpo e começa a sentir seu cheiro. StÊnio se aproxima de seu ouvido e sussurra:
S: Então quero ver você contar essa para ela!
Ele a agarra forte. Ela se assusta e se derrete. Não tinha mais jeito, já estava totalmente rendida. Arrepiada da cabeça aos pés. Ela arranca a camisa dele e morde suas costas... Ele beija o pescoço dela, a vira de costas e anda abraçado a sua amada. Eles vão se tocando, se cheirando, se beijando e esbarrando pelas coisas a caminho do quarto. Creusa se assusta e chega a tempo de ver os dois entrando no quarto.

C: Que bom! Agora vai.  – Festeja - E pelo menos já fico sabendo que Dr Stênio ta em casa... Amanhã só passo no quarto depois que eles DOIS saírem...  – Segue para cozinha - Pois Sim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário